Como crescer o seu canal com 0 inscritos e 0 visualizações

Opa denis bai aqui blz?

Hoje eu vou te mostrar como crescer o seu canal do Youtube com 0 visualizações e 0 inscritos…então acompanha esse vídeo até o final porque eu vou te mostrar os 7 passos para o seu canal crescer mais rápido que notícia ruim no Youtube.

Então vamos lá let’s grow:

1º Pesquisa:

Pegue um tempinho do seu dia para fazer uma pequena pesquisa:

– Quem é o seu público?

– Qual o problema que você conseguiria ajudar eles a resolver com os seus vídeos?

– Geralmente onde eles trocam experiência? Existem grupos? Canais? Fóruns para você fazer sua pesquisa?

2º Conteúdo

Tenha certeza que você tem um padrão de gravação na hora de criar os seus vídeos.

Uma dica importante é manter um espaço semi pronto para você criar os seus vídeos. Eu mesmo sempre deixo a minha câmera e meu microfone já prontos só para eu ligar e gravar!

Outra coisa importante para o criar os vídeos para o seu canal é ter um formato bem definido, então eu vou te mostrar mais ou menos como os grandes Youtuber’s fazem seus vídeos…

Utilize os primeiros segundos para captar a atenção de 3 a 7 segundos….

Você pode ou não utilizar uma vinheta ou introdução… (coisa rápida)

Depois você entrega o seu conteúdo e no final você chama as pessoas para curtir, comentar, se inscrever no seu canal…

Mostre ele ao mundo e otimize o seu vídeo

Assim que você subir o seu vídeo no Youtube…

Gaste um tempinho para arrumar o seu título…

A sua descrição, deixando links para suas redes sociais e chamadas para se inscrever no seu canal e também crie um thumbnail que seja atrativo para as pessoas clicarem

Se você não sabe como criar uma thumbnail existem alguns sites como canva.com que são grátis e ótimos para quem é leigo no assunto assim como eu…

4º Divulgue o seu vídeo

Compartilhe em redes sociais, grupos fechados de facebook, google + fóruns…

Mas tome cuidado para não virar um spammer! Fazendo troca troca na internet parecendo um mindingo…

Crie posts criativos e não vire mais um pedinte da internet… fazendo o famoso curta que eu curto.. isso é muito muito chato para caralho!

5º Interaja!

O Youtube é uma comunidade então quando as pessoas comentarem nos seus vídeos e falarem com você… responda os comentários e interaja com eles!

Assim você vai ter uma audiência fiel que sempre vai assistir e interagir com você quando novos vídeos aparecerem no seu canal.

6º Analise

Se você fizer isso você já vai começar diferente de 99% das pessoas que começam um canal e não sabem disso… veja no seu canal no campo analytics e o Youtube já vai te dar todas as informações sobre os vídeos que mais fazem sucesso no seu canal…

A quantidade de visualizações… os melhores vídeos… de onde vem a sua audiência, idade, sexo, você vai ter um raio x de quem são as pessoas que você atinge com o seus vídeos.

Analisando os seus vídeos você vai ter um norte do que faz mais sucesso dentro do seu canal e pode replicar isso para os conteúdos futuros do seu canal.

7º Procure por parceiros

Existe um velho ditado chinês que diz: “quer ir rápido vá sozinho, quer ir longe vá acompanhado!”

Mentira não é chinês não! Nem sei da onde é isso aqui…

Só que isso funciona demais principalmente no Youtube.

Quando você faz as chamadas collabs no Youtube tanto o seu canal como o outro canal que você está fazendo parceria tendem a ganhar muitos inscritos, likes e visualizações porque vocês estão praticamente recomendando o canal de outra pessoa para sua audiência…

E isso gera muitos resultados…

Só que tem um jeito certo e um jeito errado de se fazer isso

Jeito errado:

“O que você fala: e ae cara vamos fazer uma collab, mas meu canal é muito pequeno não sei se você vai querer mas me ajuda a crescer ae!”

“O que a pessoa entendeu: E ae cara meu canal é um lixo, o conteúdo é uma merda e eu só quero roubar seus inscritos, deixa eu aparecer no seu canal?”

Jeito certo:

“Oi tudo bom? meu nome é denis bai e tenho um canal que fala sobre empreendedorismo e sucesso no youtube se você quiser conferir é só entrar em (link do canal) e eu admiro muito o seu trabalho e faz um tempo que sou fã do seu conteúdo, e já sou inscrito do seu canal faz um tempo e acho que posso contribuir muito pro seu canal.. eu posso falar sobre: como crescer o seu canal, como aumentar visualizações e como criar um canal no Youtube… e eu acho que poderiamos gravar vídeos pro meu canal da seguinte forma: bla bla blah…

Geralmente eu solto os meus vídeos todas as quartas feiras as 10hrs da manhã então podemos marcar qualquer final de semana para gravar o conteúdo.

E se você tiver interesse ou qualquer dúvida pode me enviar no meu email que é (seu e-mail) ok?

Então é isso um grande abs e espero que possamos fazer muito sucesso juntos!!

Dessa forma você vai conseguir muito mais parcerias e não vai parecer um andarilho da internet ou oportunista do Youtube

Descubra como transformar visualizações em vendas no Youtube clicando aqui.

Veja o vídeo no Youtube de Como crescer o seu canal do Youtube com 0 visualizações e 0 inscritos

 

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *